Criolo relança disco de samba ‘Espiral de ilusão’ com duas músicas-bônus



Lá vem Criolo novamente com o sedutor larará do samba. Desta vez, com duas músicas-bônus. O rapper paulistano apresenta neste mês de dezembro a Deluxe edition do álbum de samba Espiral de ilusão, lançado em abril deste ano de 2017. Às dez músicas do repertório original do disco inteiramente autoral produzido por Daniel Ganjaman e Marcelo Cabral, o artista adiciona dois sambas de lavra própria, 4 da manhã e Língua felina, gravados no estúdio El Rocha, na cidade de São Paulo (SP).


Cabe lembrar que 4 da manhã é samba lançado por Criolo na web em 2012, no embalo do sucesso consagrador do segundo álbum do cantor e compositor, Nó na orelha (Oloko Records, 2011), lançado no ano anterior. Já o samba Língua felina vem sendo cantado em shows pelo artista desde o início da turnê nacional calcada no álbum Espiral de ilusão.


A Deluxe edition de Espiral de ilusão sai no Brasil e na Europa (através de parceria da Oloko Records com a Sterns Music) – nos formatos de CD e de LP fabricado com vinil de 180 gramas – com a mesma capa criada pelo artista gráfico Elifas Andreato, só que na cor amarela, em vez da cor preta da capa do álbum original.


(Créditos das imagens: Criolo em foto de divulgação de Caroline Bittencourt. Capa da Deluxe edition do álbum Espiral de ilusão)

Deixe uma resposta