No rastro de single, Roberta Campos lança clipe lúdico da música ‘Abrigo’


Na foto acima, efeito visual faz com que a cantora e compositora mineira Roberta Campos apareça em cima de LP posto em toca-discos. O efeito da imagem foi criado pelo Estúdio BL3ND, produtora de animação e 3D que viabilizou as ilusões de ótica que pautam o clipe da música Abrigo, lançado hoje, 28 de novembro de 2017, pela artista.


No clipe, dirigido (com Juan M. Díaz) e roteirizado por Bruno Bennec, a imagem de Roberta aparece em diversos tamanhos e proporções, em clima lúdico inspirado na narrativa de livros como As aventuras de Alice no país das maravilhas (Lewis Carrol, 1865) e As viagens de Gulliver (Jonathan Swift, 1726), clássicos da literatura infantil.


Música composta por Roberta Campos com Fernanda Takai, abrindo parceria com a vocalista do grupo mineiro Pato Fu, Abrigo foi lançada por Roberta há dois anos no quarto álbum da artista, Todo caminho é sorte (2015). A música ganhou fôlego, single – lançado nas plataformas digitais neste mês de novembro de 2017 – e clipe por conta da inclusão na trilha sonora da novela O outro lado do paraíso, atual atração da TV Globo no horário das 21h.


(Crédito da imagem: Roberta Campos em imagem extraída do clipe da música Abrigo)

Deixe uma resposta