Emicida anuncia as participações de Caetano e Pitty em gravação de DVD


Além de numeroso, o elenco de convidados da gravação do primeiro DVD solo de Emicida é estelar. Além da cantora Vanessa da Mata, do funkeiro MC Guimê e dos rappers Rael e Rashid, convidados já revelados em outubro, o cantor e compositor paulistano anunciou hoje, 13 de novembro de 2017, as participações de Caetano Veloso, Pitty, Karol Conka, Drik Barbosa, Coruja BC1, Prettos, Muzzike, Amiri e Raphão Alaafin.


Idealizada para festejar e lembrar a trajetória vitoriosa do rapper, a gravação vai ser feita ao vivo em show programado para 20 de novembro, Dia da Consciência Negra, na casa Audio, em São Paulo (SP), cidade natal de Emicida. “Gravar no Dia da Consciência Negra reafirma a importância da data. Estaremos lá cantando e celebrando a vida, dizendo que, sim, a história desse país precisa ser reescrita e de nossa parte será reescrita em rimas. Vai ser um soco”, promete Emicida.


O fato de o produtor Dudu Marote ter sido chamado para assumir a direção musical do DVD sinaliza que a gravação terá apelo mais pop, em sintonia com o tom do último álbum solo do rapper, Sobre crianças, quadris, pesadelos e lições de Casa… (2015), lançado há dois anos com participações de Caetano Veloso e Vanessa da Mata. Fred Ouro Preto assina a direção do DVD previsto para ser lançado em 2018.


(Crédito da imagem: Emicida em foto de Daryan Dornelles)

Deixe uma resposta