Caio Prado lança o primeiro single de álbum previsto para janeiro de 2018


Enquanto compõe música encomendada por Elza Soares para o disco de inéditas que a cantora carioca planeja gravar e lançar em 2018, Caio Prado começa a esquentar o lançamento de Incendeia, segundo álbum desse cantor e compositor também carioca que despontou no mercado fonográfico há três anos com a edição do álbum independente Variável eloquente (2014).


Produzido pelo baiano Alê Siqueira com autorais músicas inéditas como Mera, Nossa sorte (gravada com a participação da cantora paulistana Maria Gadú) e Personagem entojado, o álbum Incendeia tem lançamento programado para janeiro de 2018. Mas o primeiro single, É proibido estacionar na merda, chega nas plataformas digitais neste primeiro fim de semana de novembro de 2017 com capa que expõe Caio Prado em foto de Thamires Mulatinho.


Gravada com batida de trap baiano, a música inédita, de autoria de Caio, foi formatada no estúdio por Alê com os toques dos teclados de Mikael Mutti, da bateria de Tito Oliveira e do violão de Webster Santos. Há também o sopro de Marcelus Leonis, músico responsável pelos metais ouvidos no álbum Incendeia.


(Crédito da imagem: Caio Prado na capa do single em foto de Thamires Mulatinho)

Deixe uma resposta