Balada de Nando gravada por Miklos cumpre vocação popular na novela


Uma das mais belas baladas do cancioneiro de Nando Reis e uma das melhores músicas deste ano de 2017, a canção Vou te encontrar – lançada em julho na voz de Paulo Miklos como segundo single do terceiro álbum solo do ex-Titãs, A gente mora no agora – tem tudo para cumprir a vocação popular dessa composição que evoca as boas canções do Roberto (Carlos). Vou te encontrar é um dos destaques da trilha sonora nacional da novela O outro lado do paraíso, programada para estrear na TV Globo em 23 de agosto no horário das 21h. Se propagada em escala nacional pela novela, a gravação de Miklos certamente amplificará o número de admiradores da canção.


Outro nome, este já com ascendente visibilidade nacional, presente na trilha sonora da novela é Pabllo Vittar, representado pela gravação de K.O. (Rodrigo Gorky, Maffalda e Pablo Bispo), música do primeiro álbum da cantora, compositora e drag queen maranhense, Vai passar mal (2017), lançado em janeiro.


Há também Boomerang blues, música de Renato Russo (1960 – 1996), lançada em disco em 1994 na voz da cantora Célia Porto e somente ouvida na voz do compositor nove anos depois, em gravação caseira, lançada postumamente no álbum Presente (2003).


A trilha sonora nacional de O outro lado do paraíso inclui ainda I don’t want to talk about it (Danny Whitten, 1971), balada projetada em escala mundial em gravação feita em 1975 pelo cantor escocês Rod Stewart.


(Crédito da imagem: Paulo Miklos em foto de divulgação de Bruno Trindade)

Deixe uma resposta