Rashid planeja álbum com a reunião de singles da série ‘Em construção’


Rashid planeja lançar álbum no fim deste ano de 2017 com a compilação dos singles que vem lançando desde novembro de 2016 dentro da série intitulada Em construção. Produzido pelo DJ Duh, Sem sorte é o sexto e mais recente single do projeto fonográfico desse rapper paulistano nascido com o nome de Michel Dias Costa e rebatizado como Rashid em 2007, após período em que adotou o codinome artístico de Moska (o mesmo já usado pelo cantor, compositor e músico carioca Paulo Corrêa de Araújo, conhecido desde os anos 1980 como Paulinho Moska ou simplesmente Moska).


Nas plataformas digitais neste mês de setembro, Sem sorte vem se juntar aos anteriores singlesPrimeira diss (lançado em novembro de 2016), Bilhete 2.0 (editado em março deste ano de 2017), Estereótipo (apresentado em maio), Musashi (posto na web em junho) e Se tudo der errado amanhã (editado em agosto).


Previsto para ter músicas inéditas, o disco com a reunião desses singles se transformará no segundo álbum de Rashid. O primeiro álbum do rapper, A coragem da luz, foi lançado no primeiro semestre de 2016.


(Crédito da imagem: Rashid em foto de Moysah Conceic)

Deixe uma resposta