Ed Motta lança single com regravação de balada-hit do cantor Gino Vanelli


Enquanto compõe para álbum autoral de músicas inéditas previsto para ser lançado em 2018, Ed Motta lança single com regravação de Living inside myself. Disponível nas plataformas digitais a partir de hoje, 15 de setembro de 2017, o single reaviva na voz do artista carioca o maior sucesso do cantor e compositor canadense (de origem italiana) Gino Vanelli.


Balada de autoria de Vanelli, lançada em 1981 em gravação produzida por Gino com os irmãos Joe e Ross Vanelli, Living inside myself foi hit mundial que reverberou com força no Brasil, inclusive pelo fato de a gravação ter sido incluída na trilha sonora internacional da novela Baila comigo, exibida pela TV Globo naquele ano de 1981.


Produzida e arranjada pelo próprio Ed Motta, a reverente regravação de Living inside myself foi feita no estilo AOR com os toques dos músicos Alexandre Catatau (baixo), Bombom (guitarra), Renato Fonseca (teclados) e Sergio Mello (bateria).


O single promove show ainda inédito, Baile do flashback, com o qual Ed sairá em turnê nacional, dando voz a sucessos radiofônicos das décadas de 1970 e 1980, sobretudo do soul e do funk, entre hits próprios.


(Crédito da imagem: capa do single Living inside myself, de Ed Motta)

Deixe uma resposta