EP ‘Três Quartos’ abriga vozes e obras autorais de Emerson, Julia e Macacko


Os três integrantes do projeto Três Quartos moram na cidade do Rio de Janeiro (RJ). Mas somente Julia Bosco, cantora e compositora, é carioca. Emerson Leal é cantor, compositor e músico baiano que, em 2012, lançou álbum autoral que ganhou elogio de Chico Buarque. Gustavo Macacko é capixaba. Reunidos em inédito projeto fonográfico, os artistas lançam, somente em edição digital, o EP Três Quartos, projeto idealizado por Júlia em 2016 e concretizado neste mês de agosto de 2017.


Precedido pelo singleEu parei de te seguir, que apresentou música da lavra solitária de Emerson, o EP Três Quartos abriga, em seis faixas, duas músicas assinadas pelo trio, Papai do selfie (composta com a adesão de Rabujah) e a composição-título Três Quartos. Em dupla, Emerson e Macacko assinam O famoso quem e a orquestra invisível. Já Na frente da tela é parceria de Emerson com compositora identificada somente como Ariella na ficha técnica do EP.


Além de cantar as músicas com os dois colegas, Emerson toca violão, guitarra, e pilota programações e synths, dando o tom eletroacústico do disco produzido, gravado e mixado pelo próprio Emerson no estúdio El Tiburón, na cidade do Rio de Janeiro (RJ).


(Crédito da imagem: Emerson Leal, Julia Bosco e Gustavo Macacko em foto de Flora Pimentel)

Deixe uma resposta