Doris e Leny ensaiam para gravação ao vivo de show em tributo a Dalva

Doris Monteiro e Leny Andrade se encontraram ontem em estúdio da cidade do Rio de Janeiro (RJ). As cantoras cariocas ensaiaram as respectivas músicas que cantarão na edição carioca do show 100 anos de Dalva de Oliveira, idealizado – como já anuncia o título – para celebrar o centenário de nascimento da cantora paulista Dalva de Oliveira (5 de maio de 1917 – 30 de agosto de 1972).


Programado pela casa Imperator para acontecer amanhã, 24 de agosto de 2017, o show será gravado ao vivo para gerar disco duplo produzido por Thiago Marques Luiz e previsto para ser lançado pela gravadora Biscoito Fino ainda neste ano de 2017. O álbum vai juntar o registro ao vivo do show da cidade do Rio de Janeiro (RJ) com a gravação do show feito em 8 de julho na cidade de São Paulo (SP), com elenco diferente.


Na edição carioca do show, Doris Monteiro cantará o samba carnavalesco Zum zum (Paulo Soledade e Fernando Lobo), lançado por Dalva em disco de 78 rotações por minuto editado em 1951. Já Leny dará voz a uma música do compositor gaúcho Lupicínio Rodrigues (1914 – 1974), Há um Deus, lançada por Dalva em 1957.


Além de Doris Monteiro e Leny Andrade, o elenco da edição carioca do show 100 anos de Dalva de Oliveira conta com Amelinha, Áurea Martins, Gottsha, João Cavalcanti, Júlia Vargas, Rosa Maria, Simone Mazzer, Zé Renato e Zezé Motta, entre outros nomes.


(Crédito da imagem: Doris Monteiro e Leny Andrade em foto de divulgação)

Deixe uma resposta