Ney põe no Rio voz em faixa de CD de Lia Sophia produzido por Pedro Luís


Ney Matogrosso se reencontrou com Pedro Luís na tarde de ontem, 14 de agosto de 2017, em estúdio da cidade do Rio de Janeiro (RJ). Treze anos após o lançamento do álbum Vagabundo (Som Livre, 2004), projeto que juntou o cantor mato-grossense com o coletivo carioca Pedro Luís e a Parede, Ney gravou participação no quinto álbum da cantora paraense Lia Sophia, produzido por Pedro. O cantor pôs voz em música de autoria de Lia, Ela, cuja letra versa sobre a liberdade do prazer feminino. A faixa tem o toque da guitarra virtuosa de Félix Robatto.


Paulinho Moska também participa do disco, cantando Me beija, faixa em que toca ronroco, instrumento de origem andina. Além de Ney e de Moska, o disco tem intervenções do violonista Sebastião Tapajós e do maestro Luiz Pardal na música Eu me chamo Amazônia e do pianista Jacinto Kawage em Não quero mais. Além de produzir o disco, Pedro Luís toca violão em Me chama e faz dueto com Lia em Quero ver se segurar.


Lia Sophia é cantora e compositora nascida em Caiena (na Guiana Francesa), criada em Macapá (AM) e radicada desde os 18 anos em Belém (PA), onde gravou a maior parte do quinto álbum da carreira fonográfica.


(Crédito da imagem: Ney Matogrosso, Lia Sophia e Pedro Luís em foto de divulgação de Taísa Fernandes)

Deixe uma resposta