Músicas já adiantam o tom solar e o alto astral do 27º álbum de Arantes


A simplicidade é feliz, Chama de um grande amor, Happy days, Meu jardim do éden e Praia linda são músicas inéditas que, já a partir dos títulos, dão a pista do tom ensolarado e do astral alto que pautam o repertório do 27º álbum de Guilherme Arantes.


Precedido pelo lançamento do singleSemente da maré (Canção do refugiado), o álbum Flores & cores chega ao mercado fonográfico na próxima sexta-feira, 18 de agosto de 2017, com 12 novas músicas de autoria do cantor, compositor e músico paulistano.


A árvore da inocência, Mais raro tesouro, Numa onda (Nada no mar), Santiago e Sodoma e Babel são as outras músicas que – ao lado da composição-título Flores & cores – compõem o repertório do disco gravado por Arantes no estúdio da casa onde o artista mora na Bahia.


De tonalidade pop romântica, o álbum Flores & cores foi formatado com os mesmos músicos do inspirado disco anterior de Arantes, Condição humana (Sobre o tempo), lançado em 2013 pelo selo independente Coaxo do Sapo, de propriedade do artista.


(Crédito da imagem: Guilherme Arantes em ilustração de Gil Tokio com intervenções gráficas de Anna Turra)

Deixe uma resposta