Eis a capa de ‘Yin Yang’, disco em que o grupo Oriente põe Baleiro na roda


Com capa assinada pelo designer Guilherme Sevens, o segundo álbum do grupo fluminense de rap Oriente, Yan Yang, chega ao mercado fonográfico em 1º de setembro com 15 músicas e com as participações de Zeca Baleiro, Toni Garrido, Criolo, Daniel Profeta – cantor e compositor fluminense de reggae nascido em Niterói (RJ), cidade onde o Oriente se formou em 2009 – e KL Jay, entre outros nomes.


Baleiro participa da música Roda gigante. Garrido é o convidado de A mochila. Criolo canta Oriente-se. Daniel Profeta figura na última faixa do álbum, Terra. Já KL Jay – DJ do grupo paulistano Racionais MC’s – encorpa R.A.P. (Resistência ao poder), música lançada em single em julho, na sequência de Essa eu fiz para você, faixa apresentada em junho.


A propósito, o terceiro single do álbum, Isso é rap, chega às plataformas digitais na próxima sexta-feira, 11 de agosto. Eis, na disposição das faixas em Yin Yang, as 15 músicas que compõem o repertório do segundo álbum do Oriente, quarteto formado por MC Chino, MC Nissin, Geninho (beatbox) e Nobru (violino):


1. R.A.P (Resistência ao poder) – com KL Jay

2. Isso é RAP

3. Refém

4. Essa eu fiz pra você

5. Sutil diferença

6. A mochila – com Toni Garrido

7. Fugir com o sol

8. Linda, louca e mimada – com Rebeca Sauwen

9. Vagabundo é foda – com Pedro Qualy e Self Provoked

10. Oriente-se – com Criolo

11. Nós vamos morrer pela nossa ousadia (NVMPNO)

12. Yin Yang

13. Roda gigante – com Zeca Baleiro

14. 1001 Mulheres

15. Terra – com Daniel Profeta


(Crédito da imagem: capa do álbum Yin Yang, do grupo Oriente)

Deixe uma resposta