Arantes anuncia ‘reatamento com o pop dos 80’ no álbum ‘Flores & Cores’


Guilherme Arantes idealizou no ano passado um álbum de inéditas enquanto revisava quatro décadas de carreira solo com a monumental caixa de CDs Guilherme Arantes 1976 – 2016 e com o documentário As histórias – Guilherme Arantes 40 anos. Pronto para ser lançado, este disco de músicas inéditas se chama Flores & cores e chega ao mercado fonográfico em agosto, em edição independente do selo do artista, Coaxo do Sapo.


Ao longo de 12 músicas inéditas e autorais de linha pop romântica, o cantor, compositor e músico paulistano – um dos maiores arquitetos do pop brasileiro – promove o que conceitua como “reatamento sensacional com o melhor pop suingado dos anos 1980”. De acordo com Arantes, o repertório inclui “baladas com forte acento harmônico” e “letras visionárias de acabamento poético impecável”. O artista também fala em “reatamento com o progressivo”.


Cabe lembrar que o cantor e compositor se mostrou revigorado no último álbum de músicas inéditas, Condição humana (Sobre o tempo), lançado em 2013 pelo selo Coaxo do Sapo com grande aceitação entre os críticos de música.


(Crédito da imagem: Guilherme Arantes em foto da página do artista no Facebook)

Deixe uma resposta