Fabiana Cozza dá voz ao repertório de Bola de Nieve no álbum ‘Ay, amor’


Show dirigido e roteirizado por Elias Andreato, Canto teatral para Bola de Nieve (2016) gerou o sexto álbum de Fabiana Cozza, o primeiro da cantora paulistana com repertório em espanhol e também o primeiro lançado com distribuição da gravadora Biscoito Fino. Intitulado Ay, amor, o disco chega ao mercado fonográfico em agosto.


Com o toque do piano de Pepe Cisneros, músico cubano radicado no Brasil desde 1994, Cozza dá voz ao cancioneiro de Bola de Nieve, nome artístico do cultuado pianista, cantor e compositor cubano Ignacio Jacinto Villa Fernández (11 de setembro de 1911 – 2 de outubro de 1971).


A música-título do álbum Ay, amor é de autoria do próprio Bola de Nieve, que também é o compositor de Canción de la barca, de No me compreendes e de No quiero que me odies. Criações de outros compositores que ganharam registros de Bola de Nieve, Vete de mi (Virgilio Expósito e Homero Expósito, 1946) e Devuelveme mis besos (María Grever) – famoso bolero mexicano – também figuram no repertório do disco de Fabiana Cozza.


(Crédito da imagem: Fabiana Cozza em foto de divulgação)

Deixe uma resposta