Zezé & Luciano juntam TPM, Fagner e até Chaplin no álbum ‘Dois tempos 2’


Zezé Di Camargo & Luciano cantam com Marília Mendonça e com Raimundo Fagner, entre outros convidados, no álbum Dois tempos parte 2, lançado pela dupla sertaneja nesta segunda quinzena de junho de 2017. Conterrânea da dupla, a cantora e compositora goiana participa de Deu ocupado de novo, música que abre o álbum. Já o artista cearense figura em Frio na primavera.


Dentre o repertório inédito do disco que dá sequência ao álbum Dois tempos (2016), primeiro título do projeto duplo, também merecem menções uma balada sobre a tensão pré-menstrual, a popular TPM – assunto de Nesses dias – e a abordagem (de tom caipira) de Luzes da ribalta (1953), versão em português da canção norte-americana Limelight (Charles Chaplin, 1952) escrita pelos compositores cariocas Antônio Almeida (1911 – 1985) e João de Barro (1907 – 2006), o Braguinha.


Anjo do amor, Boa sorte, Eu sempre sonhei (faixa gravada com Felipe Duran), Isso é que amor, Me largou ao vento (balada que bate na tecla da sofrência), Outro dono e Tô de saco cheio são outras músicas do álbum.


(Crédito da imagem: capa do álbum Dois tempos parte 2, de Zezé Di Camargo & Luciano)

Deixe uma resposta