Natiruts lança em agosto o álbum ‘Índigo cristal’, com músicas inéditas


O sétimo álbum de estúdio e de músicas inéditas do Natiruts, Índigo cristal, já aparece no horizonte. Sol do meu amanhecer – balada romântica que, com um minuto de duração, cai na cadência pop do reggae que caracteriza o som do grupo brasiliense – é o primeiro single do álbum. Vocalista e principal compositor do Natiruts, Alexandre Carlo assina a produção de Índigo cristal, disco gravado em Brasília (DF) com repertório que transita pelo universo típico do reggae de cepa pop, com mensagens de paz & amor entre toques sociais.


Programado para ser lançado em 4 de agosto deste ano de 2017, Índigo cristal tem repertório composto por 12 músicas inéditas e é o sucessor do álbum Raçaman (2009) na discografia de estúdio da banda que, há oito anos, não apresenta disco com repertório inédito, tendo lançado três sucessivos registros ao vivo de shows na presente década.


Disponível nas plataformas digitais a partir de hoje, 9 de junho, o single Sol do meu amanhecer chega ao mercado fonográfico simultaneamente com o respectivo clipe.


(Crédito da imagem: Alexandre Carlo, vocalista do Natiruts, em foto de Sérgio Fagundes)

Deixe uma resposta