César Lacerda grava terceiro autoral álbum solo com dez músicas inéditas


Cantor, compositor e músico mineiro, César Lacerda começou a gravar neste mês de junho de 2017 o terceiro álbum solo de discografia iniciada há seis anos com o EP intitulado César Lacerda (2011). As gravações estão sendo realizadas desde o dia 1º no estúdio da YB Music, em São Paulo (SP), cidade na qual o artista se radicou após período vivido no Rio de Janeiro.


Produtor musical do primeiro independente álbum de Lacerda, Porquê da voz (2013), Elisio Freitas pilota as gravações feitas sob a direção artística de Marcus Preto. O repertório do sucessor de Paralelos & infinitos (2015) na discografia solo de Lacerda é composto por dez músicas inéditas e autorais. Isso também vai passar, O homem nu, O marrom da sua cor (samba gravado com o toque do violão de Luiza Birna), Percebi seus olhos em mim e Por que você mora assim tão longe? são músicas assinadas somente por Lacerda.


Em parceria com o paulistano Romulo Fróes, com quem Lacerda gravou e lançou um dos melhores álbuns de 2016, O meu nome é qualquer um, há somente uma música, Por um segundo, já apresentada pelo artista em show feito em março deste ano de 2017. O terceiro álbum solo de César Lacerda vai sair no segundo semestre.


(Crédito da imagem: César Lacerda no estúdio em foto de Elisio Freitas)

Deixe uma resposta