Quarta música do quarto álbum solo de Mallu, ‘Será que um dia’ é outro hit


Se contabilizado o sambossaCasa pronta, apresentado em agosto de 2016, Será que um dia já é a quarta música do quarto álbum solo de Mallu Magalhães, Vem, a aterrissar na web. Com arranjo de Marcelo Camelo que inclui metais de retrô sopro soul, Será que um dia reitera a impressão de quem vem aí, em 9 de junho, o melhor disco solo desta cantora e compositora paulistana.


Com letra que faz especulações sobre a dissolução de um casal, à qual um dos cônjuges já se antecipa e resiste com argumento de que amar ainda vale a pena, Será que um dia mantém o alto nível de inspiração do sambalanço Você não presta e a balada de clima anos 1960 Navegador, músicas lançadas pela artista na última quinzena de maio. Todas têm jeito de hit.


“Será que um dia desses você vai dizer / Que se cansou da minhas aventuras / Que está na hora de viver as suas / E já não pode me acompanhar?”, questiona Mallu na letra de Será que um dia, música irresistível que aumenta a expectativa pela chegada do álbum Vem, disco de repertório autoral gravado em Lisboa, Portugal, com produção de Marcelo Camelo.


(Crédito da imagem: capa do single Será que um dia, de Mallu Magalhães)

Deixe uma resposta