No rastro de polêmica absurda, Mallu lança outro ótimo single, ‘Navegador’

Uma semana após Mallu Magalhães lançar single com o sambalanço Você não presta, música promovida com clipe que gerou (infundadas e absurdas) acusações de racismo somente porque o vídeo mostra a artista ao lado de dançarinos negros, a cantora e compositora edita mais um (ótimo) single do quarto álbum solo de estúdio.

No rastro da polêmica sem nexo, Mallu apresenta Navegador, sedutora balada gravada com arranjo que evoca gravações de grupos vocais femininos da década de 1960. “Meus olhos têm agora outras águas / Só não preciso que você chore por mim”, avisa Mallu nos versos escritos no mesmo tom altivo da letra de Você não presta.


Navegador é o segundo single oficial do álbum Vem, produzido por Marcelo Camelo e programado para ser lançado em junho deste ano de 2017 em edição da gravadora Sony Music. Na sequência do sambossaCasa vazia (single apresentado em 2016 antes da gravação do álbum) e de Você não presta, Navegador sinaliza que vem por aí inspirado álbum autoral que deverá confirmar Mallu Magalhães como um dos nomes mais relevantes da geração da artista, projetada em meados dos anos 2000, quando ainda era adolescente, através da web.


(Crédito da imagem: capa do single Navegador, de Mallu Magalhães)

Deixe uma resposta