Solange tenta alçar voo solo com hit de brega-funk regravado com Ivete


Ex-vocalista da banda cearense Aviões do Forró, da qual se desligou em 2016, Solange Almeida tenta alçar voo solo com gravação ao vivo feita em 8 de fevereiro deste ano de 2017 em show na casa Citibank Hall, na cidade de São Paulo (SP). O primeiro single do CD e DVD solo da cantora, Revoltada, já está nas plataformas digitais e em vídeo posto ontem, 28 de abril, em rotação no YouTube.


Aposta de Solange para decolar, a gravação de Revoltada foi feita com a participação de Ivete Sangalo. A composição alavancou em 2016 a carreira solo de Dadá Boladão, nome artístico do cantor e compositor pernambucano Alef Flávio Duarte Pereira, MC de 23 anos que até maio de 2016 formava dupla com MC Tocha.


Sucesso no Nordeste do Brasil de gênero híbrio rotulado como brega-funk, Revoltada já tinha ganhado regravações do cantor Gabriel Diniz e da banda Saia Rodada. Mas o registro de Solange com Ivete é o primeiro com chances de dar visibilidade nacional à música que fez Dadá Boladão decolar na carreira solo após o fim da dupla com MC Tocha.


(Crédito da imagem: capa do single Revoltada, de Solange Almeida com Ivete Sangalo)

Deixe uma resposta