Com Criolo e Li, RZO lança música do primeiro álbum do grupo em 14 anos

De volta à cena paulistana de hip hop desde 2014, a Rapaziada da Zona Oeste lança a primeira música inédita do grupo neste ano de 2017. Em gravação produzida pelo DJ Cia, Destinos chega às plataformas digitais a partir de hoje, 21 de abril, em ótimo single que conta com as participações do rapper paulistano Criolo (que rima alguns dos mais contundentes versos da letra) e de Negra Li (integrante da formação original do RZO e responsável em Destinos pelo canto do melódico refrão da música).


Destinos figura no repertório do ainda inédito quarto álbum de estúdio do RZO, anunciado em 2015 e prometido para 2016, ano em que o grupo lançou os singles Paz em meio ao caos (gravado com a colaboração do grupo norte-americano Bone Thugs N Harmony), Jovens à frente do tempo e Neural (a mais experimental das gravações lançadas pelo grupo desde o retorno à cena).


O vindouro álbum de estúdio é o primeiro do RZO desde Evolução é uma coisa (2003), lançado há 14 anos. O disco foi gravado pelo RZO com a formação que atualmente inclui Helião, Sandrão, Calado e DJ Cia, mas Negra Li é nome recorrente na ficha técnica do aguardado disco.


Cabe lembrar que o RZO é grupo criado em 1989 – no distrito de Pirituba, na periférica Zona Oeste da cidade de São Paulo (SP) – que influenciou toda uma geração de rappers hoje cultuados em escala nacional na cena brasileira de hip hop, como Emicida e o próprio Criolo que ora valoriza o single Destinos com participação nessa gravação que sinaliza um vigoroso quarto álbum de estúdio do RZO.


(Crédito da imagem: capa do single Destinos, do grupo RZO)

Deixe uma resposta