Canção de ‘hitmakers’ indica que EP de Mylena Jardim segue batida pop

Cantora mineira que venceu a quinta temporada do programa The voice Brasil (TV Globo), exibida em 2016, Mylena Jardim segue a atual batida pop do mercado fonográfico no EP que lança neste primeiro semestre de 2017 em edição da Universal Music. Segundo single extraído do EP, a inédita canção Saber amar é – não por acaso – de autoria de Umberto Tavares e Jefferson Junior, dois compositores hitmakers que fornecem repertório para álbuns de cantoras do pop funk carioca como Anitta e Ludmilla, de quem são eventuais parceiros nas músicas.


Umberto Tavares e Jefferson Junior são dupla de compositores de intensa produção industrial que, desde os anos 2010, vem desempenhando no mercado fonográfico do Brasil papel similar ao tido nos anos 1980 por outra dupla hitmaker, Michael Sullivan & Paulo Massadas, embora estes tenham se mostrado (bem) mais ecléticos na arte da composição popular.


Música gravada com produção de Tavares, Saber amar sucede o single Não fui eu (Paula Fernandes, 2013) na promoção do EP de Mylena. Lançada em fevereiro, a gravação de Não fui eu foi feita em dueto com a autora da canção, a também mineira Paula Fernandes.


(Crédito da imagem: capa do single Saber amar, de Mylena Jardim)

Deixe uma resposta