Trabalho em novela leva Fiuk a adiar o lançamento do terceiro álbum solo


No primeiro semestre de 2016, Fiuk chegou a lançar na web algumas músicas que compõem o repertório do terceiro álbum solo do cantor, compositor e ator paulistano. Amor (Na sua forma mais pura) – parceria de Fiuk com Lucas Silveira, mentor do grupo gaúcho Fresno – e Desejo proibido são duas músicas autorais do disco, já gravado. Só que, embora já esteja pronto, o álbum será lançado somente no fim deste ano de 2017 ou no começo de 2018.


O adiamento da edição do disco aconteceu por conta da escalação de Fiuk para o elenco da novela A força do querer, na qual interpreta Ruy, um dos protagonistas da trama de Glória Perez que estreia na TV Globo na próxima segunda-feira, 3 de abril, às 21h, com direção artística de Rogério Gomes. O desejo de Fiuk é esperar a novela acabar para lançar o disco.


Se o álbum sair somente em 2018, vai ser lançado cinco anos após o antecessor Vira-lata (2013), disco ruim em que Filipe Kartalian Ayrosa Galvão foi induzido a ser espécie de versão masculina da funkeira pop Anitta. Pela ideia inicial do artista, o terceiro álbum solo de Fiuk seria lançado de forma independente, pelo selo Angorá Music, mas não será improvável que a presença do artista no elenco de uma novela das 21h da TV Globo desperte o interesse de alguma gravadora…


(Crédito da imagem: Fiuk em foto de Fábio Rocha, do GShow)

Deixe uma resposta