Peça do Sítio do Pica Pau Amarelo é encenada no Teatro de Vila Velha

O espetáculo “O Sítio do Pica-Pau Amarelo em O Mistério do Jequitibá Rosa” fala sobre a importância da preservação do meio ambiente (Foto: Divulgação/Dourado Produções)Cena de ‘O Sítio do Pica-Pau Amarelo em O Mistério do Jequitibá Rosa’ (Foto: Divulgação/DP)

Vila Velha neste sábado (11), às 17h. A peça traz personagens imortalizados por Monteiro Lobato, como Dona Benta, Emília, Saci Pererê, Visconde de Sabugosa e a Cuca.

O espetáculo, que já integrou a programação do projeto “A Escola vai Ao Teatro”, já foi visto por mais de 14 mil alunos da rede de ensino pública e particular da Grande Vitória. (Foto: Divulgação/Dourado Produções)Peça foi vista por mais de 14 mil no projeto “A Escola

vai Ao Teatro” (Foto: Divulgação/Dourado Produções)

O espetáculo “O Sítio do Pica-Pau Amarelo em O Mistério do Jequitibá Rosa”  fala sobre a importância da preservação do meio ambiente e sobre os danos causados pelo acidente em Mariana ao ecossistema do Rio Doce e sua população ribeirinha.

O elenco é formado pelos atores Fernanda Casotti, Rafaela Conceição, Raquel Camatta, Thelma Lopes, Marcus Vinícius, Nickolas Bravo, Matheus Perini e Rayane Muniz.

Serviço

Espetáculo O Sítio do Pica-Pau Amarelo em O Mistério do Jequitibá Rosa

Data: 11 de dezembro

Horário: 17h

Local: Teatro Municipal de Vila Velha. Praça Duque de Caxias, Centro de Vila Velha.

Ingressos: R$25 (meia)

Pontos de venda: Lojas Alphabeto, Lojas 1+1 e Loja Cookies

Classificação livre

saiba mais

 

 

Deixe uma resposta