Natal Solidário arrecada brinquedos para 158 crianças

Segue até a próxima quarta-feira (30/11) a arrecadação dos brinquedos a serem doados às crianças “adotadas” pelas secretarias, órgão ou autarquia do Município, através da campanha Natal Solidário – 2016, iniciativa promovida pelo ISSM (Instituto de Seguridade do Servidor Municipal).

A entrega dos presentes, que será destinada aos 158 crianças atendidas pela Creche Escola Família Feliz, localizado no bairro Parque das Mangabas, está programada para o dia 13 de dezembro.

Ao solicitar a quantidade de crianças que deseja “adotar”, o ISSM enviará o nome e a idade, para que o brinquedo comprado seja adequado às características. Caso a quantidade de presentes ultrapasse o número de atendidos, outra instituição também será contemplada. A “adoção” também pode ser feita de forma direta pelo servidor. Para isso, basta ligar para os telefones 3621-6892 ou 3621-6823.

Na 8ª edição, a campanha beneficiará ainda os idosos do Abrigo São Francisco de Assis, localizado no bairro Lama Preta, que serão “adotados” pelos integrantes do Grupo de Convivência Amizade e Paz, formado por aposentados e pensionistas do ISSM. A entrega está prevista para o dia 9 de dezembro.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta