MC Bin Laden lança ‘Famosinha do Instagram’ e planeja DVD para 2017

MC Bin Laden na gravação do clipe 'Famosinha do Instagram' (Foto: Divulgação / Kondzilla)MC Bin Laden na gravação do clipe ‘Famosinha do Instagram’, com letra ‘light’ e cardápio recheado (Foto: Divulgação / Kondzilla)

O MC de “Tá tranquilo, tá favorável”, que começou 2016 com a barriga cheia de sucesso, agora investe do próprio bolso e prepara estratégia para continuar a ser notado em 2017. MC Bin Laden, que saiu da produtora de funk KL, bancou o novo vídeo de “Famosinha do Instagram”, primeira parceria dele com o diretor Kondzilla. Clique para assistir ao vídeo.

saiba mais

A música já era conhecida no repertório, mas ganhou nova versão sem palavrão. O refrão “acho que eu tô pegando a famosinha do Instagram” tinha verbo bem mais explícito. O cantor de 22 anos diz ao G1 que letras sobre sexo e drogas, comuns na fase pré-tranquilo e favorável, são “erros do passado que não cometeria mais”.

“Com ‘Tá tranquilo, tá favorável’ eu ganhei um público enorme, de todas as idades. Jamais voltaria a cantar música sobre droga, e falando coisas mais fortes. Porque pude ter a noção de onde a música pode chegar, o quanto pode mexer com as pessoas”, avalia.

DVD e parceria com sertanejo

“O sucesso vem, mas também passa. Mas acredito que vou vir com muito trabalho, muito barulho”, diz Bin Laden. Entre planos para 2017 estão a gravação de um DVD, uma música em parceria já acertada com “um sertanejo famoso” (ele não revela o nome) e um segundo clipe já combinado com Kondzilla – de longe o diretor mais importante do pop brasileiro atual, com quase 3 bilhões de visualizações no canal no YouTube. O primeiro vídeo custou, segundo Bin Laden R$ 40 mil (valor até baixo se comparado a produções maiores de funk).

Bin Laden diz que continua sendo sondado pelo produtor norte-americano que tentou levá-lo para cantar em Nova York. Mesmo sendo barrado pelo consulado em 2016, ele diz que há duas possíveis datas para 2017 em cidades dos EUA. Caso se confirmem, ele vai tentar novamente tirar o visto. “O que complicou foi aquele exame que pediram [toxicológico], que eu não consegui a tempo. Acredito que posso pedir com antecedência da próxima vez”, diz.

‘Empresário é Deus’

Em julho, Bin Laden anunciou a saída da produtora KL. “Por enquanto não tenho empresário. O empresário hoje é Deus, porque é Ele quem abre as portas. Tive propostas de escritórios, até de fora do funk. Estou esperando até o ano que vem”, diz. O G1 apurou com fontes do mercado que ele recebeu um proposta da gravadora Sony Music. “A gente tem que considerar tudo. Só que eu vou levando de boa”, diz o precavido MC Bin Laden.

Nos últimos dias, Bin Laden, que é evangélico, tem postado várias mais mensagens religiosas nas redes sociais. “Sempre que eu tenho oportunidade, vou à Igreja. Agradecer por tudo que Deus tem feito na minha vida. Eu poderia estar no mundo das drogas, do crime. Mas o plano era maior. O menino pobre hoje anda de avião”, comemora.

MC Bin Laden na gravação do clipe 'Famosinha do Instagram' (Foto: Divulgação / Kondzilla)MC Bin Laden na gravação do clipe ‘Famosinha do Instagram’ (Foto: Divulgação / Kondzilla)
MC Bin Laden apresenta o refrão de 'Tá tranquilo, tá favorável' à frente de seus assistentes de palco, Saddam e Salim (Foto: Rodrigo Ortega / G1)MC Bin Laden apresenta o refrão de ‘Tá tranquilo, tá favorável’ à frente de seus assistentes de palco, Saddam e Salim (Foto: Rodrigo Ortega / G1)

 

Deixe uma resposta