Tomorrowland Brasil 2017 é cancelado após 2 edições do festival no país

Tomorrowland, festival de música eletrônica que teve segunda edição brasileira neste ano (Foto: Divulgação / Página oficial do evento no Facebook)Tomorrowland, festival de música eletrônica que teve segunda edição brasileira neste ano (Foto: Divulgação / Página oficial do evento no Facebook)

O festival belga de música eletrônica Tomorrowland não terá edição brasileira em 2017, confirmou a produtora Plus Talent, responsável pela organização do evento, nesta quinta-feira (24).

A festa aconteceu em Itu, interior de São Paulo, em 2015 e 2016. Segundo os organizadores, a decisão de cancelar a próxima edição está relacionada ao cenário econômico do país e a “fatores de instabilidade”. A produtora afirma que trabalha para retomar o festival em 2018.

Criado em 2005, o Tomorrowland acontece anualmente na cidade belga de Boom e é considerado um dos maiores eventos de música eletrônica do mundo.

A estreia no Brasil, em maio de 2015, teve ingressos esgotados em menos de três horas. A festa teve seis palcos e cerca de 150 atrações. Neste ano, o festival foi realizado em abril.

Deixe uma resposta