Elton John nega que se apresentará em posse de Trump

Elton John interage com o público durante sua apresentação no Palco Mundo, no Rock in Rio 2015 (Foto: Fabio Tito/G1)Elton John interage com o público durante sua apresentação no Palco Mundo, no Rock in Rio 2015 (Foto: Fabio Tito/G1)
 

TRUMP PRESIDENTE
Republicano vence disputa nos EUA

O cantor britânico Sir Elton John não vai se apresentar durante a cerimônia de posse de Donald Trump como presidente dos Estados Unidos em Washington, disse a porta-voz do compositor e cantor nesta quarta-feira.

Um assessor econômico da campanha de Trump, Anthony Scaramucci, disse que Elton John iria se apresentar durante uma entrevista à rádio BBC, na qual ele também afirmou que o republicano tinha uma postura pró-direitos dos gays.

“Elton John vai fazer nosso show no Mall para a posse”, disse Scaramucci na entrevista para o programa HARDtalk nesta quarta-feira.

A assessora do cantor, Francis Curtis, respondeu: “Elton John não vai participar da posse de Trump”.

John, um importante ativista dos direitos gays, se apresentou em eventos de arrecadação de fundos para a democrata Hillary Clinton durante a campanha presidencial dos EUA.

Ele também contestou quando Trump tocou suas músicas “Rocket Man” e “Tiny Dancer” sem permissão durante eventos de campanha mais cedo no ano, dizendo que qualquer uso de sua música não deveria ser visto como um endosso a Donald Trump.

Deixe uma resposta