Romantismo de Zé Neto e Cristiano encanta fãs durante show em RO

Zé Neto e Cristiano em Porto Velho (Foto: Jonatas Boni/ G1)Zé Neto e Cristiano cantam para dez mil pessoas na Talismã 21, em Porto Velho (Foto: Jonatas Boni/ G1)

O show sertanejo dos cantores Zé Neto e Cristiano foi marcado por romantismo e vibração, neste domingo (20), em Porto Velho. A apresentação aconteceu na Talismã 21 e foi assistida por 10 mil pessoas. Para abrir a festa de aniversário da casa, que completou 6 anos, os artistas escolheram a música “Estamos quites”.

VEJA FOTOS DO SHOW DE ZÉ NETO E CRISTIANO EM PORTO VELHO

Um dos momentos mais marcantes para os fãs foi quando os artistas cantaram o hit “Te amo”. Logo que a música começou a ser tocada, o público vibrou e cantou em coro com Zé Neto e Cristiano (assista trechos do show abaixo).

A mesma vibração dos fãs aconteceu quando os sertanejos apresentaram o hit deles que é o mais assistido no Youtube: “Seu polícia”. No repertório da noite também entraram as músicas “Sonha comigo” e “Eu ligo para você”.

O show da dupla em Porto Velho foi o segundo em Rondônia. Na quinta-feira (17), Zé Neto e Cristiano cantaram em Ji-Paraná. Em entrevista ao G1, os cantores falaram que foram bem recepcionados no estado e agradeceram os fãs pelo carinho.

“O estado de Rondônia está de parabéns, nos acolhendo da melhor maneira possível desde a hora que pisamos aqui pela primeira vez. Acho que sempre recebemos esse carinho maravilhoso e agora voltando aqui para este aniversário da Talismã 21. A gente está muito contente por estar participando um pouquinho da história desta casa”, diz Zé Neto.

Sobre o crescimento musical que os cantores tiverem em 2016, Cristiano agradece aos milhares de fãs e pede apoio para o próximo ano na trajetória da dupla (assista a entrevista abaixo).

“A gente conta com vocês mais uma vez, porque quem faz um artista, quem faz um trabalho ser realidade são vocês. Lógico que a gente trabalha muito do lado de cá, mas são vocês que vão escolher as nossas músicas, vão gostar do nosso trabalho. A gente fez com muito carinho, com muito empenho. Foram noites sem dormir”, comenta Cristiano.

Trajetória

Zé Neto & Cristiano foram criados na zona rural e foi lá que a música começou a fazer história na vida dos artistas. Sob influência, Zé Neto desde criança esteve envolvido com a música sertaneja. Já Cristiano começou carreira na música gospel.

Zé Neto e Cristiano em Porto Velho (Foto: Jonatas Boni/ G1)Zé Neto e Cristiano durante apresentação em Porto Velho (Foto: Jonatas Boni/ G1)
saiba mais

 

Deixe uma resposta