Emoção e nostalgia marcam show de Maiara e Maraisa em Porto Velho

Maiara e Maraisa cantam em Porto Velho (Foto: Jonatas Boni/ G1)Maiara e Maraisa cantam em Porto Velho durante aniversário da Talismã 21 (Foto: Jonatas Boni/ G1)

Emoção e nostalgia marcaram o show das sertanejas Maiara e Maraisa, neste domingo (20), em Porto Velho. A apresentação das irmãs gêmeas foi feita para celebrar o aniversário de 6 anos da casa de show Talismã 21. Conforme a organização, 10 mil pessoas assistiram ao show, que durou cerca de 1h30.

VEJA FOTOS DO SHOW DE MAIARA E MARAISA EM PORTO VELHO

Já no início do show as cantoras buscaram agitar os fãs com hits animados, como “Quase um casal”. Aproveitando a empolgação do público, Maiara e Maraisa dançaram sobre a passarela que foi instalada junto ao novo palco.

Quando as irmãs cantaram a música “No dia do seu casamento”, gravada em 2013, os milhares de fãs se empolgaram e fizeram um coro junto de Maiara e Maraisa. No repertório da noite também entraram as músicas “Medo bobo”, “10%”, “Você faz falta aqui” e “Mexidinho” (assista trechos do show abaixo).

Durante o show deste domingo, Maiara e Maraisa convidaram Zé Neto e Cristiano, que se apresentaram minutos antes, para cantar os parabéns à Talismã 21 pelo aniversário de 6 anos. Um bolo foi levado até o palco na celebração.

Na ocasião, o empresário e proprietário da Talismã 21, Gilberto Pequeno, subiu ao palco e cantou parabéns junto dos cantores sertanejos. Após cortar o bolo, Gilberto apagou as velas, cortou o bolo e fez a entrega para Zé Neto e Cristiano.

Sucesso de Maiara e Maraisa

Moradoras de Goiânia (GO), as gêmeas Maiara e Maraisa começaram a explodir no cenário nacional em 2013, quando lançaram a música “No Dia do Seu Casamento”. A canção contou com um clipe que já tem mais de 6 milhões de visualizações no Youtube, enquanto que o vídeo ao vivo da mesma música já passa de 34 milhões de visualizações.

Logo depois as cantoras lançaram um Extended Play (EP) com algumas músicas autorais, fruto do trabalho de um ano. A canção “É Rolo” teve participação de Jorge & Mateus. Em março de 2015, Maiara e Maraísa gravaram o primeiro DVD da carreira. O show teve participação de grandes nomes do sertanejo nacional, como Cristiano Araújo, Jorge & Matheus, Bruno & Marrone e Marília Mendonça.

Maiara e Maraisa são responsáveis ainda por composições de sucesso como “Prisão sem grade”, gravada por Jorge & Matheus, “Caso Indefinido”, cantada por Cristiano Araújo, “Cuida bem dela”, sucesso na voz de Henrique & Juliano e “Ser humano ou anjo”, de Matheus & Kauan, entre outras.

As cantoras também colecionam números no canal de vídeo do Youtube. Até este sábado (19) as cantoras somavam 951.666.329 milhões de visualizações. A música “10%”, gravada no show ao vivo em Goiânia, é a mais assistida das gêmeas, com 216.245.955 visualizações.  Em seguida aparece “Medo Bobo”, com 168.488.279.

Em entrevista ao G1, as artistas contaram que ficaram surpresas por já estarem alcançando quase 1 bilhão de visualização no Youtube. “A gente só tem que agradecer nossos fãs. Isso ai quem fez foi nossos fãs. Mandar um beijo a todos que curtem Maiara e Maraisa e ficam o dia inteiro nas redes sociais”, diz Maiara.

Maiara e Maraisa em Porto Velho (Foto: Jonatas Boni/ G1)Maiara e Maraisa fazem show em Porto Velho (Foto: Jonatas Boni/ G1)
saiba mais

 

Deixe uma resposta