Thiago Brava canta ‘arrocha’ nesta sexta no Capella Lounge, no DF

Thiago Brava (Foto: Artur Igrecias/Divulgação)O cantor Thiago Brava (Foto: Artur Igrecias/Divulgação)

O cantor Thiago Brava traz seu arrocha para o Capella Lounge, em Taguatinga, no Distrito Federal nesta sexta-feira (18). O show traz canções do DVD “Tudo novo de novo”. A festa começa às 22h e tem ainda Luciano Duarte e o Dj Will Bryan.

saiba mais

A apresentação tem sucessos do cantor, como “As mina pira”, “360 – O arrocha do poder”, “Namora bobo”, “Dim dim” e a nova música de trabalho dele, “Se for pra causar eu nem vou”.

O goiano Thiago Brava é músico desde os 12 anos, quando ganhou um cavaquinho de presente de um tio, mesmo contra a vontade dos pais dele. Em 2011, ele decidiu abandonar a música e passou a se dedicar à carreira de publicitário – por acreditar que não teria mais sucesso.

A situação mudou em 2012, quando ele compôs “As mina pira” durante o Carnaval, colocou um vídeo amador nas redes sociais e o clipe virou hit na internet (hoje o material tem mais de 10 milhões de visualizações). . A canção foi gravada pela dupla Cácio & Marcos e depois regravada por Brava, com participação de Zé Ricardo & Thiago, colegas da época de barzinhos.

O primeiro álbum solo foi “Arrocha do poder”, que emplacou o hit “360”. Em 2015, ele lançou outros clipes benm sucedidos na web, entre eles “Dim dim”, uma parceria com Gusttavo Lima. O trabalho mais recente, “Tudo novo de novo”, foi gravado neste ano e tem participações de Adriel (Pollo), Zé Neto & Cristiano e do garotinho Guiguiba.

Thiago Brava

Data: sexta (18)

Horário: 22h

Local: Capella Lounge

Endereço: Pistão Sul de Taguatinga, em frente ao Carrefour

Outras atrações: Luciano Duarte e Dj Will Bryan

Ingressos (meia): R$ 30 (pista) e R$ 50 (camarote)

Classificação indicativa: 18 anos

Deixe uma resposta