Morre Lisa Masters, de ‘Law and Order’ e ‘Unbreakable Kimmy Schmidt’

Lisa Masters em 'Unbreakable Kimmy Schmidt' (Foto: Divulgação)Lisa Masters em ‘Unbreakable Kimmy Schmidt’

(Foto: Divulgação)

A modelo e atriz americana Lisa Masters, lembrada por sua participação nas séries de TV “Law and Order” e “Unbreakable Kimmy Schmidt”, foi encontrada morta em um hotel de Lima, onde teria se suicidado, informou a polícia peruana.

Masters, de 52 anos, foi encontrada na terça-feira enforcada em uma barra do guarda-roupas de seu quarto no hotel Nuevo Mundo, no sofisticado distrito de San Isidro, na capital peruana.

Peritos encontraram no quarto vários frascos com soníferos, assim como dois bilhetes nos quais a atriz teria explicado as razões para seu ato.

Bilhete para o marido

Os bilhetes estão sendo analisados pela polícia, que está interrogando os funcionários do hotel. Só se divulgou que Masters pediu, em um dos bilhetes, que seu marido, William Brock, fosse comunicado do ocorrido. A atriz, que morava nos Estados Unidos, tinha viajado a Lima para participar do lançamento da campanha de uma marca de cosméticos e perfumes.

Lisa Masters foi modelo da New York Models e atriz de “Law and Order”, exibida durante 20 anos (1990-2010) pela NBC. Ela tinha programado voltar aos Estados Unidos na próxima terça-feira. A atriz também atuou em um episódio da série “Unbreakable Kimmy Schmidt” e fez participações em filmes como “Mulheres perfeitas” e “Simplesmente Complicado”

Deixe uma resposta