Trailer de ‘A Bela e a Fera’ bate recorde de mais visto da história em 24 horas

A aguardada versão com atores de “A Bela e a Fera” ainda nem foi lançada, mas já tem seus recordes. O primeiro trailer do filme, divulgado na segunda-feira (14), bateu a marca de mais visto da história nas primeiras 24 horas no ar (veja acima).

No período, o vídeo acumulou 127,6 milhões de visualizações em plataformas on-line, segundo dados da Disney citados pelos veículos especializados “Entertainment Weekly” e “Variety”.

O recorde anterior era de “Cinquenta tons mais escuros”, sequência de “Cinquenta tons de cinza” (2015), cujo trailer, lançado em setembro, foi visto 114 milhões de vezes em seu primeiro dia. “Star Wars: O despertar da força” (2015) está agora em terceiro lugar. O sétimo filme da franquia registrou 112 milhões de visualizações nas primeiras 24 horas.

A cifra de 127,6 milhões de “A Bela e a Fera” não inclui as visualizações da China. Em maio, o teaser trailer do filme foi visto 91,8 milhões de vezes e também superou o recorde de 88 milhões de “O despertar da força”.

Emma Watson em primeira foto de divulgação de 'A Bela e a Fera' (Foto: Reprodução / Entertainment Weekly)Emma Watson em primeira foto de divulgação de ‘A Bela e a Fera’ (Foto: Reprodução / Entertainment Weekly)

Animação recriada

“A Bela e a Fera” traz Emma Watson (“Harry Potter”) no papel principal e tem estreia prevista para março de 2017 no Brasil. A produção recria a animação de sucesso lançada em 1991, que ganhou dois Oscar (melhor canção e melhor trilha) e se tornou o primeiro longa do gênero a ser indicado à estatueta de melhor filme na premiação.

O elenco tem ainda Dan Stevens (“Downton Abbey”) como a Fera, além de Ewan McGregor, Ian McKellen, Emma Thompson, Josh Gad e Stanley Tucci.

Deixe uma resposta