Paralisação de funcionários cancela óperas no Theatro Municipal do Rio

THEATRO MUNICIPAL – Foi inaugurado em 1909, como parte do conjunto arquitetônico das Obras de Reurbanização do Rio. Imponente, ostenta obras dos mais renomados artistas brasileiros da época e é revestido 219 mil folhas de ouro e 57 toneladas de cobre. (Foto: Vânia Laranjeira / Divulgação)Apresentações de ópera foram canceladas devido à paralisação de funcionários (Foto: Vânia Laranjeira / Divulgação)

A Fundação Theatro Municipal informou na tarde desta segunda-feira (16) que, diante da paralisação de seus servidores, decidida em assembleia realizada na ultima segunda-feira (14), foram canceladas as apresentações da ópera Jenůfa, que aconteceriam na sexta-feira (18) e domingo(20).

Segundo a equipe, os assinantes da temporada de óperas e frequentadores que compraram ingressos antecipadamente para os dias 18 e 20 e desejarem o ressarcimento imediato deverão comparecer à bilheteria do Theatro Municipal trazendo os ingressos originais, documento original de identidade e CPF.

A devolução do valor será feita por transação bancária, não sendo possível a devolução em espécie, ou, se preferir, o cliente pode optar pela substituição do ingresso.

A fundação lamentou os transtornos decorrentes dos cancelamentos e informou que está aguardando os desdobramentos do movimento e, no início da próxima semana, emitirá um novo comunicado sobre as récitas previstas para os dias 24 e 26.

Deixe uma resposta