Fã de Guns N’ Roses, grávida passa 11h na frente de hotel por autógrafo

Grávida de 8 meses, Mariana teve a barriga assinada pelo baixista Duff McKagan (Foto: Arquivo pessoal/ Mariana Moraes)Mariana teve a barriga assinada pelo baixista Duff McKagan (Foto: Arquivo pessoal/ Mariana Moraes)

A volta do Guns N’ Roses com a formação clássica composta pelo vocalista Axl Rose, o guitarrista Slash e o baixista Duff McKagan tem feito a alegria dos fãs da banda. Uma jovem de Sorocaba (SP) aproveitou a passagem do grupo por São Paulo para conseguir o autógrafo do baixista, mesmo que para isso ela tenha tido que enfrentar, aos 8 meses de gravidez, 11 horas na frente do hotel onde o músico estava hospedado.

saiba mais

Mariana Moraes, que é cantora, conta que estava em um grupo com cerca de 40 fãs da banda e que o baixista ficou impressionado ao vê-la grávida na fila. “Ele foi super gentil comigo, ficou impressionado ao ver que eu estava grávida e perguntou se deveria autografar a barriga. Eu respondi que seria uma honra. Ele me deu um abraço e eu me senti completamente feliz”, lembra.

A espera por Duff começou ainda de manhã. “Não sabia qual era o hotel onde ele estava, mas procurei entre três opções viáveis e meti a cara. Cheguei às 8h30, entrei e esperei por qualquer sinal de que houvesse de um integrante da banda. Logo, uma movimentação começou e, por volta das 19h, Duff nos presenteou com todo seu carinho e carisma”, diz.

Mariana é cantora e considera o Guns N' Roses uma das suas influências (Foto: Arquivo pessoal/ Mariana Moraes) mariana diz que é fã da banda desde os 13 anos

(Foto: Arquivo pessoal/ Mariana Moraes)

A vigília no hotel foi a maneira que ela encontrou para chegar perto do ídolo. “Como minha barriga já está muito grande achei mehor não ir ao show. Tive a oportunidade de ver três apresentações da banda, duas vezes em 2010 e uma no Rock in Rio de 2011. Acho o ambiente e a energia incríveis, mas não sabia qual seria minha resistência, então preferi não arriscar.”

Ela conta que tem um acervo da banda que inclui revistas, pôsteres, bandeiras, discos de vinil, CDs e DVDs, e garante que a paixão pelo Guns não diminuiu mesmo no período em que os integrantes estavam brigados. “Meu amor por eles não diminuiu em nada. Todos os fãs torciam e esperavam por isso, meio que desacreditando que pudesse ser real. Mas a célebre frase ‘não nesta vida’ virou o nome da turnê e provou que os sonhos se tornam reais”.

A cantora se refere à frase que Axl Rose disse uma vez, quando perguntaram se um dia ele voltaria a se apresentar com o Slash, e o cantor respondeu: “não nesta vida” [“not in this lifetime”, que virou o nome da turnê].

‘Trindade do Rock’

Esta não é a primeira vez que Mariana faz loucuras pela banda. Em 2010, dormiu duas noites em frente ao hotel da banda em busca de uma foto com o vocalista Axl Rose. “Foi uma loucura! Uma amiga e eu fomos ao show e voltamos para frente do hotel, nos alimentamos apenas de pizza e ganhamos este presente: estar perto de quem nos inspira e nos faz tão felizes.”

Ao lado do vocalista Axl Rose, quando o grupo se apresentou no Brasil, em 2010. (Foto: Arquivo pessoal/ Mariana Moraes)Mariana já tietou Axl Rose quando o grupo tocou 

em 2010 (Foto: Arquivo pessoal/ Mariana Moraes)

Além de uma aventura, Mariana acredita que os encontros são a recompensa de todo o amor e dedicação de uma fã.

E ela não duvida que a pequena Alice, que está prestes a nascer, vá seguir seu gosto pela banda. “Acredito que ela já é uma fã. Ela chutou muito durante o encontro, foi um clima de amor total pelo Guns N’ Roses.”

A cantora afirma que agora vai concentrar seus esforços em conseguir, com a ajuda da filha, o último autógrafo que falta: o do guitarrista Slash. “Agora preciso focar no Slash para completar todos os autógrafos da trindade do rock. Quem sabe com a Alice maiorzinha ela me ajuda”, brinca.

Embora as fotos posadas fossem restritas, a cantora conseguiu registrar o momento ao lado do ídolo. (Foto: Arquivo pessoal/ Mariana Moraes)Cantora conseguiu autógrafo do baixista Duff McKagan (Foto: Arquivo pessoal/ Mariana Moraes)

 

Deixe uma resposta