Tenda da UnB tem Ponto de Equilíbrio e Black Alien na véspera do feriado

Ponto de Equilíbrio (Foto: João Paulo Racy/Divulgação)Integrantes da banda Ponto de Equilíbrio (Foto: João Paulo Racy/Divulgação)

A véspera de feriado será de música no Centro Comunitário Athos Bulcão, na Universidade de Brasília (UnB). O reggae do Ponto de Equilíbrio e o rap de Black Alien são os destaques da festa “Burning”, que começa às 21h desta segunda-feira (14).

saiba mais

Outro destaque do evento é o DJ Erick Jay, que recentemente venceu o “DMC World Supremacy Champions”, competição mundial de DJs em Londres, na Inglaterra. Ao todo, são 12 atrações em dois ambientes.

No palco “Catch a Fire” acontecem os shows com Ponto de Equilíbrio, Black Alien e as bandas do Distrito Federal O Plantae, Pacificadores, Interface e The Gust Mc’s (DF).

O espaço também recebe o projeto Rupestre convida vocalistas do cerrado, com o grupo de reggae de Brasília em “jams” com cantores da região. A banda foi uma das participantes do Brasília Independente de 2014.

Cantor se apresentou em Santos, no litoral de SP, nesta sexta (Foto: Marcela Sanches/Arquivo Pessoal)Rapper Black Alien, atração desta segunda (14) na festa “Burning” (Foto: Marcela Sanches/Arquivo Pessoal)

A “Pista FireDance” tem o melhor da música eletrônica, com os DJs Erick Jay, BolaTribo (ex-Tribo da Periferia), Hugo Drop, Chicco Aquino e Ocimar. Durante a festa, a “Tenda da UnB” tem praça de alimentação, “feira mix” e bar com drinks temáticos.

Festa ‘Burning – com Ponto de Equilíbrio e Black Alien

Data: segunda-feira (14) – véspera de feriado

Horário: 21h

Local: Centro Comunitário Athos Bulcão (Tenda da UnB)

‘Palco Catch a Fire’

Ponto de Equilíbrio

Black Alien

Rupestre convida vocalistas do cerrado

O Plantae

Pacificadores

Interface

The Gust Mc’s

‘Pista FireDance’

DJ Erick Jay

DJ BolaTribo

DJ Hugo Drop

DJ Chicco Aquino

DJ Ocimar

Deixe uma resposta