Michael Keaton deve viver vilão Abutre em novo filme do Homem-Aranha

Michael Keaton, de 'Birdman', chega à cerimônia do Oscar 2015 (Foto: Jordan Strauss/Invision/AP)Michael Keaton, de ‘Birdman’, chega à cerimônia do Oscar 2015 (Foto: Jordan Strauss/Invision/AP)

Michael Keaton, que já viveu o Batman no cinema, deve retornar ao universo dos super-heróis, como o vilão Abutre no próximo filme da franquia “Homem-Aranha”. A informação, que já era especulada, foi confirmada pelo presidente de produção da Marvel, Kevin Feige, em entrevista ao jornal canadense “Toronto Sun”.

Ainda sem título em português, “Spider-Man: Homecoming” tem estreia prevista para julho de 2017 no Brasil. Até agora pouco se sabe sobre o roteiro da produção, estrelada pelo ator britânico Tom Holland. A história deve retomar um Peter Parker adolescente descobrindo sua identidade de herói.

Ao falar sobre vilões icônicos da Marvel à publicação canadense, Feige indicou que o desejo de ter Keaton no filme está se concretizando. Ele citou ainda Cate Blanchett como Hela em “Thor: Ragnarok” – a presença da atriz no longa, que chegará aos cinemas em novembro do ano que vem, já havia sido revelada em maio.

Keaton interpretou o Batman no filme de 1989 e na sequência de 1992, ambos dirigidos por Tim Burton. Em 2015, foi indicado ao Oscar pelo papel de um ator de Hollywood famoso por viver um super-herói em “Birdman”.

Em agosto, o site The Wrap noticiou que a atriz e cantora da Disney Zendaya n,dará vida a Mary Jane Watson, grande amor do Homem-Aranha, no novo filme do herói. A informação ainda não foi confirmada.

Deixe uma resposta