Avião estilizado do Guns N’ Roses chega a Viracopos para shows em SP

Avião da banda Guns N' Roses ficará estacionada no Aeroporto de Viracopos (Foto: Divulgação / Viracopos)Avião da banda Guns N’ Roses ficará estacionada no Aeroporto de Viracopos (Foto: Divulgação / Viracopos)

A aeronave usada pela banda norte-americana Guns N’ Roses chegou ao Aeroporto de Viracopos, nesta quinta-feira (10), onde ficará estacionada durante as apresentações da banda na Arena Palmeiras, em São Paulo. A primeira apresentação do grupo ocorre nesta sexta-feira.

O modelo usado é um Boeing 757-200, personalizado com as cores e símbolo do grupo. Segundo a concessionária de Viracopos, os músicos desembarcaram em Guarulhos, capital paulista, e o avião pousou no terminal de Campinas (SP) às 0h30. Ele ficará guardado em área reservada até segunda-feira, quando retornará a São Paulo para buscar os integrantes.

saiba mais

Na terça-feira, o Guns N’Roses se apresentou para 47 mil fãs, em Porto Alegre (RS), com repertório marcado por hits das décadas de 1980 e 1990, além de covers famosos.

Além dos shows em São Paulo, na sexta-feira e sábado, a banda tocará no Rio de Janeiro (dia 15); Curitiba (17); e Brasília (20).

Além de Axl, Slash e Duff, o Guns atual é formado pelo guitarrista Richard Fortus, o baterista Frank Ferrer, Dizzy Reed no piano e Melissa Reese, tecladista que comanda ainda os sintetizadores e faz backing vocals.

O Boeing 757-200 da banda norte-americana Guns N' Roses (Foto: Divulgação / Viracopos)O Boeing 757-200 da banda norte-americana Guns N’ Roses (Foto: Divulgação / Viracopos)

Mudança de rotina

Outras bandas também passaram por Viracopos neste ano, entre elas,  Aerosmith, Rolling Stones e Maroon 5. Além disso, o terminal também recebeu estruturas e instrumentos usados pelos artistas e bandas que participaram do festival internacional de música Lollapalooza.

Na semana passada, o terminal de Campinas recebeu os seis aviões cargueiros com carros e material das equipes que disputam a corrida de Interlagos, etapa brasileira na Fórmula 1.

Axl Rose exibe bandeira do Brasil (Foto: Katarina Benzova/Divulgação )Axl Rose exibe bandeira do Brasil (Foto: Katarina Benzova / Divulgação )

 

Deixe uma resposta