‘O amor no divã’, com Paulo Vilhena e Zezé Polessa, ganha trailer; assista

“Isso se chama trabalhar a relação; se fosse fácil, Rivotril não tinha virado Aspirina”, aconselha Zezé Polessa ao casal formado por Paulo Vilhena e Fernanda Paes Leme na comédia “O amor no divã”. A cena está no trailer que o G1 divulga em primeira mão. Com direção de Alexandre Reinecke, o filme tem estreia marcada para 8 de dezembro.

Na história, Zezé interpreta a terapeuta de casais Malka Stein. A sinopse descreve que a protagonista vive uma crise em seu próprio casamento com José, papel de Daniel Dantas. Estão juntos há quase 30 anos.

Paulo Vilhena e Fernanda Paes Leme fazem Miguel e Roberta, que procuram Malka porque também não passam por um bom momento na relação.

O elenco de “O amor no divã” tem ainda Juliana Mesquita, Antonio Petrin, Carol Mariottini, Sônia Guedes, Melissa Vettore, Arthur Kohl, Renato Caldas, Mary Mesquita, Rafael Naves, Lucas Alexandre e Sara Freitas.

Paulo Vilhena e Fernanda Paes Leme em cena do filme 'O amor no divã' (Foto: Aline Arruda/Divulgação)Paulo Vilhena e Fernanda Paes Leme em cena do filme 'O amor no divã' (Foto: Aline Arruda/Divulgação)

Deixe uma resposta