‘Anos incríveis’: ‘Kevin e Paul’ se reencontram em jogo de hóquei

Anos incríveis (Foto: Reprodução / Josh Saviano)Fred Savage (Kevin) e Josh Saviano (Paul) vão juntos a jogo de hóquei em Nova York (Foto: Reprodução / Instagram Josh Saviano)

Atores que interpretavam melhores amigos na série “Anos incríveis”, Fred Savage (Kevin) e Josh Saviano (Paul) foram juntos a um jogo de hóquei dos New York Rangers, nos EUA, no domingo (6).

Josh Saviano, que fazia Paul Pfeiffer, registrou o encontro no Instagram. Após abandonar a carreira de ator, Saviano se tornou advogado (contrariando os boatos de que ele seria o cantor Marilyn Manson).

Os dois apareceram no telão do Madison Square Garden e foram aplaudidos durante o jogo. Clique para assistir.

Exibida originalmente entre 1988 e 1993, “Anos incríveis” era ambientada no final da década de 60 e início dos anos 70, mostrando a infância e adolescência de Kevin, seu relacionamento com os pais e irmãos, o melhor amigo e a amiga por quem ele se apaixona e se transforma em sua primeira namorada.

Em 1989, a série ganhou um Globo de Ouro como melhor série de comédia ou musical. O programa também conquistou diversos outros prêmios, incluindo quatro Emmy: o primeiro logo em 1988, como melhor série de comédia, outro em 1989, por melhor direção em série de comédia, e mais dois em 1990, por roteiro e direção em série de comédia.

Fred Savage (Kevin) e Josh Saviano (Paul) vão juntos a jogo de hóquei em Nova York (Foto: Reprodução / Josh Saviano)Fred Savage (Kevin) e Josh Saviano (Paul) vão juntos a jogo de hóquei em Nova York (Foto: Reprodução / Instagram Josh Saviano)
Jason Hervey (Wayne Arnold), Fred Savage (Kevin Arnold), Olivia d’Abo (Karen Arnold), Josh Saviano (Paul Pfeiffer), Dan Lauria (Jack Arnold) e Alley Mills (Norma Arnold) em 'Anos incríveis' (Foto: Divulgação)Jason Hervey (Wayne Arnold), Fred Savage (Kevin Arnold), Olivia d’Abo (Karen Arnold), Josh Saviano (Paul Pfeiffer), Dan Lauria (Jack Arnold) e Alley Mills (Norma Arnold) em ‘Anos incríveis’ (Foto: Divulgação)

 

Deixe uma resposta