Karol Conka encerra Parada LGBT de Piracicaba no próximo domingo (6)

Karol Conka toca no Lollapalooza 2016 (Foto: Caio Kenji/G1)Karol Conka durante apresentação no Lollapalooza 2016 (Foto: Caio Kenji/G1)

A cantora Karol Conka vai encerrar a programação da 10ª Parada LGBTde Piracicaba (SP) com um show no Engenho Central, no próximo domingo (6). Como o tema “Um salto pela cultura: gênero, expressão e diversidade!, a programação do evento tem início nesta sexta-feira (4) com o debate “Representação da Comunidade LGBT na Mídia” com o crítico de teledramaturgia Nilson Xavier e o mestre em Comunicação pela Pontíficia Universidade Católica (PUC) de São Paulo, Marcelo Hailer, às 14h no anfiteatro do Sesc da cidade.

saiba mais

No sábado (5), no hotel Nacional Inn, a partir das 10h15, o vice-presidente da Comissão da Diversidade Sexual da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) do Estado São Paulo, Dimitri Salles, abre a palestra “A atuação da OAB São Paulo na promoção e defesa dos Direitos da População LGBT”.

E no domingo, haverá  um desfile com trios elétricos. A concentração será ás 15 horas no cruzamento das avenidas 31 de Março e Independência com saída prevista a partir das 17h.

Além do show da rapper Karol ConKa, haverá apresentação das drag queens Tchaka , Paulinha Flash,  Djs Feeling, Tone Set, Joel D´Lima, Rick Hostess + Thamas, Ramon + Mauro. A entrada é gratuita, mas os organizadores pedem que o público doe um litro de leite que será destinado ao banco de leite mantido pelo Fundo Social de Solidariedade de Piracicaba.

Deixe uma resposta