Marília Mendonça faz show nesta quinta em São Sebastião, no DF

Marília tem pouco mais de um ano de carreira e apenas 21 anos de idade (Foto: Adneison Severiano/G1 AM)A cantora e compositora Marília Mendonça, uma das principais artistas da música sertaneja (Foto: Adneison Severiano/G1)

Uma das cantoras e compositoras de maior sucesso da atualidade entre os artistas do “novo sertanejo”, Marília Mendonça faz apresentação única no Distrito Federal nesta quinta-feira (3). Ela é a principal atração de evento no Parque de Exposições de São Sebastião, às 22h.

saiba mais

O show tem as participações de Felipe Martins, Railson & Gabriel e Fábio Junior & Siderom. O evento tem também uma “tenda atomotiva”, com os DJs Ril Mix, Kayo Oliveira e Wesley Calixto.

O show de Marília tem sucessos como “Infiel”, “Impasse”, “Sentimento louco”, “Alô porteiro”, “Me desculpe mas eu sou fiel”, “Quatro e quinze” e o “O que é amor pra você”, entre outros.

O repertório tem também canções inéditas que fazem parte do DVD gravado ao vivo em Manaus em outubro, com lançamento previsto para dezembro. Entre as composições novas estão “Saudade do meu ex” e a nova música de trabalho dela, “Eu sei de cor”.

Uma das surpresas é a participação especial da dupla sertaneja Henrique & Juliano (Foto: Adneison Severiano/G1 AM)Marília Mendonça ao lado de Henrique & Juliano

(Foto: Adneison Severiano/G1)

Marília é um dos expoentes entre as cantoras e compositoras do sertanejo atual. São músicas delas alguns sucessos de nomes do sertanejo e de outros gêneros, como “Cuida bem dela”, gravada por Henrique & Juliano, “Não teve amor”, por Joelma Mendes, “É com ela que eu estou”, por Cristiano Araújo, e “Calma”, por Jorge & Mateus.

A artista de 21 anos se tornou umas das compositoras mais procuradas por artistas e empresários do meio sertanejo. Com tantos sucessos, ela se aventurou em seu primeiro trabalho em álbum no final de 2015, sem grandes pretensões – gravado em uma sala de 40 m² para pouco mais de uma dezena de compositores amigos.

Quando já no primeiro show, em Goiânia, os ingressos se esgotaram em menos de uma semana, ela pensou que poderia levar mais a sério a carreira nos palcos. Atualmente, ela é uma das campeões de visualizações nas redes sociais.

Nascida em Goiânia, Marília começou cantando na igreja. Ela se iniciou no mercado de compositora no aniversário de 15 anos, quando conheceu pessoalmente a dupla João Neto e Frederico, que acabou gravando “Crime perfeito”.

Show de Marília Mendonça

Data: quinta-feira (3)

Horário: 22h

Local: Parque de Exposições de São Sebastião

PARTICIPAÇÕES:

Ingressos: R$ 50 e R$ 160

Participações: Felipe Martins, Railson & Gabriel e Fábio Junior & Siderom

Tenda automotiva: DJs Ril Mix, Kayo Oliveira, Wesley Calixto

Deixe uma resposta