Johnny Depp estará na sequência de ‘Animais fantásticos e onde habitam’

Johnny Depp vai entrar no mundo mágico de J.K. Rowling, criadora da saga “Harry Potter”, na sequência de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”. O primeiro filme da nova série estreia no dia 17 de novembro de 2016 e o segundo, que terá Depp, sai em 2018.

saiba mais

Depp, de 53 anos irá co-estrelar a continuação de 2018 de “Animais Fantásticos”, que tem estreia prevista para 18 de novembro, de acordo com o Deadline e outros sites especializados.

As reportagens também disseram que Depp fará uma ponta no primeiro filme, mas não revelaram qual é o papel.

O estúdio Warner Bros não anunciou formalmente a escalação de Depp, e um representante do estúdio não respondeu de imediato aos pedidos de comentário.

Pouco se sabe sobre o enredo de “Animais Fantásticos”, estrelado por Eddie Redmayne, vencedor do Oscar, com base em um roteiro de Rowling que conta com novos personagens e história que se passa na Nova York de 1926, muito antes dos livros e filmes da franquia “Harry Potter”, que transcorreram na Inglaterra dos anos 1990.

04/09: Johnny Depp chega ao Festival de Veneza para divulgar o filme 'Black mass' (Foto: AFP PHOTO/TIZIANA FABI)Johnny Depp chega ao Festival de Veneza  (Foto: AFP PHOTO/TIZIANA FABI)

 

Deixe uma resposta