Cleber e Cauan cantam sertanejo romântico nesta terça no DF

Dupla Cleber e Cauan se apresentou na noite desta terça-feira, 8, em Vilhena, RO (Foto: Lauane Sena/G1)A dupla Cleber e Cauan, que se apresenta nesta terça no Capella Lounge, em Brasília (Foto: Lauane Sena/G1)

O sertanejo romântico da dupla Cleber e Cauan é a principal atração da noite desta terça-feira (1º), véspera de feriado no Capella Lounge, em Taguatinga, no Distrito Federal. A festa começa às 22h e tem também Wagner Simão e o DJ Will Bryan. O ingresso de pista custa R$ 30.

saiba mais

Cleber e Cauan sobem ao palco para apresentar as músicas do primeiro DVD da carreira. Entre os destaques estão o sucesso “Sonho”, que dá nome ao álbum. O trabalho tem participação de artistas como Israel Novaes e de Solange Almeida, da Banda Aviões.

O repertório tem também músicas como “Mel nesse trem”, “Solteiro desapegado”, “Levante o copo”, “Só que não, “Briga de casal”, “To com pena de você”, “Separados de aparência” e “Onde há fumaça, há fogo”.

Amigos de infância, Cleber e Cauan formaram a dupla há seis anos. O primeiro canta desde 8 anos, já teve outras duas duplas e se apresentou em rádios e festas no interior de Goiás.

Foi em 2010 que eles lançaram o CD “Novo amor”, o primeiro da carreira. Em 2013 a dupla teve o primeiro sucesso nacional, com “Mel Nesse Trem”. “Só que não” chegou a 6 milhões de visualizações na internet. O hit “Solteiro desapegado” contou com participação de Wesley Safadão.

Deixe uma resposta