Autoridades tentam identificar casal que fez sexo no metrô de Barcelona

A Transporte Metropolitanos de Barcelona (TMB) abriu uma investigação para tentar identificar o casal que foi filmado fazendo sexo na maior tranquilidade, na noite do último sábado (23), na plataforma da estação de metrô Liceu.

O órgão não descarta nenhuma hipótese para o incidente na estação de metrô de Barcelona. Uma delas é que o ato sexual poderia ter sido protagonizado por atores. No dia, não havia nenhum segurança na plataforma, segundo a TMB.

Casal não ligou nem para a presença de outros passageiros e fez sexo em estação de metrô de Barcelona (Foto: Reprodução/YouTube)Casal não ligou nem para a presença de outros passageiros e fez sexo em estação de metrô de Barcelona (Foto: Reprodução/YouTube)

O vídeo mostra uma mulher sentada em um banco e um homem seminu realizando movimentos sexuais. Na gravação, é possível ver que há várias outras pessoas na plataforma, algumas delas, inclusive, passam em frente ao casal.

Ato sexual aconteceu na estação de metrô Liceu (Foto: Reprodução/YouTube)Ato sexual aconteceu na estação de metrô Liceu (Foto: Reprodução/YouTube)
saiba mais

 

 

Deixe uma resposta