Dois gatinhos são encontrados pintados de azul e verde na Inglaterra

Dois gatinhos foram encontrados pintados de azul e verde na Inglaterra. Os dois felinos, apelidados de Smurf e Shrek, foram resgatados pela polícia de West Yorkshire e levados para um centro de salvamento de gatos, a Bradford Cat Watch Rescue.

A instituição de caridade disse que estava dando banho nos gatinhos na esperança de que a tinta seja removida gradualmente. “Isso é um ato terrível de crueldade”, disse a voluntária Katie Jane Lloyd, destacando que a tinta pode causar danos incalculáveis aos felinos.

Dois gatinhos foram encontrados pintados de azul e verde na Inglaterra (Foto: Bradford Cat Watch Rescue)Dois gatinhos foram encontrados pintados de azul e verde na Inglaterra (Foto: Bradford Cat Watch Rescue)
Instituição de caridade disse que estava dando banho nos gatinhos na esperança de que a tinta seja removida gradualmente (Foto: Bradford Cat Watch Rescue)Instituição de caridade disse que estava dando banho nos gatinhos na esperança de que a tinta seja removida gradualmente (Foto: Bradford Cat Watch Rescue)
saiba mais

 

Deixe uma resposta