Caixa une rappers e atletas em campanha para Olimpíadas

Edi Rock, do Racionais MC’s, canta rap em campanha da Caixa (Foto: Reprodução/YouTube)Edi Rock, do Racionais MC’s, canta rap em campanha da Caixa (Foto: Reprodução/YouTube)

A Caixa decidiu unir rappers e atletas patrocinados pelo banco em sua nova campanha para as Olimpíadas 2016. O vídeo de estreia do projeto batizado de “Sons da Conquista” traz Edi Rock, membro do grupo Racionais MC’s, cantando um rap poderoso que traz entre os versos o mote “Se eu cheguei até aqui é porque aqui é meu lugar”. Assista ao vídeo

Assinada pela agência Nova/sb, a campanha será veiculada na internet e os videoclipes serão exibidos também versão para TV.

Ao todo serão 7 faixas. Os próximos videoclipes a serem lançados terão na participação de ashid, Karol Conka, Negra Li, Rapadura, Rincon Sapiência e Projota.

“O rap e o esporte têm tudo a ver. O rap vem da força. Da força de vencer, da força de viver. A gente sempre falou de esperança, de perseverança, de luta, de superar obstáculos e de transformação”, afirma Edi Rock sobre sua participação.

No site www.caixa.gov.br/conquistas será possível assistir a versões completas dos videoclipes e baixar as músicas.

 

 

Deixe uma resposta