Veja casal se beijando que não percebeu roubo e mais cenas surreais

É o amor’

Curtindo o namoro, um casal nem percebeu que o bar em que estava era assaltado nos EUA. Imagens das câmeras de segurança mostram o casal se beijando em um bar de Billings, no estado de Montana, enquanto dois homens roubavam o local (Leia mais).

Casal se beijou em bar e nem percebeu que local era assaltado nos EUA (Foto: Reprodução/YouTube/Billings Gazette)Casal se beijou em bar e nem percebeu que local era assaltado nos EUA (Foto: Reprodução/YouTube/Billings Gazette)

‘Falta de atenção’

Em 2014, uma motorista se deu mal ao furar o sinal vermelho no Reino Unido. A mulher parece que não percebeu que um policial em uma moto estava parado no semáforo ao lado de seu carro. Ao ver que a motorista avançou o sinal, o policial a perseguiu. (Leia mais).

Motorista não percebeu e furou semáforo ao lado de policial (Foto: Reprodução/YouTube/Paul Smith)Motorista não percebeu e furou semáforo ao lado de policial (Foto: Reprodução/YouTube/Paul Smith)

‘Gostoso’

Em 2014, uma jovem não viu que seu sorvete tinha sido atingido por excremento de um pássaro. Por uma triste coincidência, Julie Bresnan estava com o rosto virado para o lado e não percebeu. Em seguida, ela continuou comendo o sorvete (Leia mais).

Jovem fez sucesso no YouTube após seu sorvete ser atingido por excremento de pássro (Foto: Reprodução/YouTube/Julie Bresnan)Jovem fez sucesso no YouTube após seu sorvete ser atingido por excremento de pássro (Foto: Reprodução/YouTube/Julie Bresnan)

Gafe

Em 2013, a repórter da emissora “WJRT” Siobhan Riley acabou desenhando sem querer um pênis ao vivo em um painel interativo, ao demonstrar a área que seria afetada pelas obras em uma avenida no estado de Michigan (EUA) (Leia mais)

Siobhan Riley não percebeu que, ao desenhar extensão da reforma na Avenida Michigan, acabou desenhando um pênis (Foto: YouTube/Reprodução/Rand0mD0nkeys)Siobhan Riley não percebeu que, ao desenhar extensão da reforma na Avenida Michigan, acabou desenhando um pênis (Foto: YouTube/Reprodução/Rand0mD0nkeys)

’50 Tons de Cinza’

No ano passado, um homem ficou envergonhado ao sair de uma sessão do filme “50 Tons de Cinza” na Dinamarca e tentou se esconder ao perceber que uma mulher dava uma entrevista à emissora dinamarquesa TV2 ao final do filme (Leia mais).

Homem ficou sem jeito ao notar que TV dinamarquesa entrevistava mulher (Foto: Reprodução/YouTube/EmilFrom)Homem ficou sem jeito ao notar que TV dinamarquesa entrevistava mulher (Foto: Reprodução/YouTube/EmilFrom)
saiba mais

 

Deixe uma resposta