Prince: ‘Purple rain’ lidera vendas no Brasil após morte; ‘Kiss’ está em 5º

 

PRINCE
Cantor morre aos 57 anos nos EUA

“Purple rain” é a música mais vendida no iTunes Brasil, loja digital da Apple, após a morte de Prince. “Kiss” também entrou no ranking brasileiro de downloads, em 5º lugar, segundo lista disponível na noite desta sexta-feira (22).

O cantor não permitia o uso de suas músicas nos principais serviços de streaming gratuitos, como Youtube e Spotify. Mas ele autorizava a venda em lojas digitais, como iTunes.

Prince morreu aos 57 anos. Seu corpo foi encontrado na casa onde morava, no estado norte-americano de Minnesota, nesta quinta-feira (21). A causa da morte ainda não foi informada.

A lista de músicas mais vendidas no iTunes Brasil atualizada na noite de sexta-feira também tinha “When doves cry” em 12º lugar, “Raspberry beret” em 75º e “1999” em 91º.

Prince também deve voltar a ser o número um da lista de vendas da “Billboard” nos EUA, com a coletânea “The Very Best of Prince”, disse a revista. A lista será divulgada no domingo.

Flores são colocadas sobre uma camisa com mensagens escritas por fãs do cantor Prince em um memorial criado do lado de fora do Apollo Theater em Nova York, nos EUA. Prince foi encontrado morto na quinta-feira (21) com 57 anos (Foto: Andres Kudacki/AP)Flores são colocadas sobre uma camisa com mensagens escritas por fãs do cantor Prince em um memorial criado do lado de fora do Apollo Theater em Nova York, nos EUA. Prince foi encontrado morto na quinta-feira (21) com 57 anos (Foto: Andres Kudacki/AP)

 

 

Deixe uma resposta