Prince: MTV dos EUA toca música de ‘Fresh Prince’ por engano em tributo

Usuária do Twitter mostra trecho de homenagem a Prince que exibiu clipe de 'Fresh Prince of Bel-Air' na MTV dos EUA (Foto: Reprodução / Twitter)Usuária do Twitter mostra trecho de homenagem a Prince que exibiu clipe de Will Smith como ‘Fresh Prince’ na MTV dos EUA (Foto: Reprodução / Twitter)
 

PRINCE
Cantor morre aos 57 anos nos EUA

Em uma maratona de clipes em homenagem a Prince, a MTV dos EUA exibiu por acidente o clipe de “Girls Ain’t Nothing but Trouble”, cantado por Will Smith quando ele tinha o nome artístico de Fresh Prince.

O erro foi notado por usuários do Twitter, que reclamaram do engano e fizeram piadas (veja foto acima).

O single “Girls Ain’t Nothing but Trouble” foi lançado por DJ Jazzy Jeff and the Fresh Prince e depois exibido no seriado “The Fresh Prince of Bel-Air”, que no Brasil teve o nome “Um maluco no pedaço”.

O cantor Prince morreu aos 57 anos. Seu corpo foi encontrado na casa onde morava, no estado norte-americano de Minnesota, nesta quinta-feira (21). A causa da morte ainda não foi informada.

Prince é visto durante show no Apollo Theater, em Nova York, nos EUA, em outubro de 2010 (Foto: Lucas Jackson/Reuters)Prince é visto durante show no Apollo Theater, em Nova York, nos EUA, em outubro de 2010 (Foto: Lucas Jackson/Reuters)

 

 

Deixe uma resposta